Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LAMENTOU

Florinda Meza, do seriado Chaves, se pronuncia sobre suspensão da exibição do programa e lamenta: “É triste”

‘Dona Florinda’ ainda falou sobre a memória do falecido marido, Roberto Gómez, o Chaves

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 11h49 - Atualizado às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florinda Meza, do seriado Chaves, se pronuncia sobre suspensão da exibição do programa e lamenta - Reprodução/Instagram
Florinda Meza, do seriado Chaves, se pronuncia sobre suspensão da exibição do programa e lamenta - Reprodução/Instagram

Na noite do último sábado, 1, Florinda Meza, a Dona Florinda do seriado Chaves, usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar quanto a suspensão do programa que terá sua exibição interrompida por razão de um problema judicial envolvendo os direitos criativos.

A esposa do falecido, Roberto Gómez, dividiu uma imagem com os personagens já feitos pelo marido e, na legenda, escreveu:

“O que eu acho que o programa Chespirito [Chaves] para de transmitir? Embora eu não tenha nada a ver com isso porque inexplicavelmente não fui convocado para as negociações, acho que agora, quando o mundo precisar de mais diversão, isso será um ataque às pessoas. Além disso, isso vai contra seus próprios interesses comerciais, porque neste momento queremos ver tudo o que nos lembra um mundo melhor”.

Ela acrescentou:

“Chespirito já é um programa de culto. Faz parte do DNA dos latinos, nós o carregamos na memória genética. Fingir cortá-lo é um movimento imprudente. É triste ver como em sua própria casa, que você deu milhões de dólares, é onde você é menos valorizado. Eu nunca pensei que isso iria acontecer comigo, mas pela primeira vez eu encontro um motivo para dizer o quão bom meu Rober não estar neste mundo! Esse ato incompreensível chuta sua memória e o que ele mais respeitava: o público. Talvez alguns executivos sem visão queiram apagá-lo, mas no coração e na memória dos mocinhos que sempre o seguiram, ele estará mais vivo do que nunca. Verdade?”.

MOMENTO HISTÓRICO

O SBT confirmou nesta sexta-feira, 31, que o seriado Chavesnão será mais exibido pela emissora após 36 anos no ar.

Em um comunicado, a direção da emissora afirma que foi notificada pela Televisa que não poderá exibir a atração após um problema judicial envolvendo os direitos criativos da atração.

Segundo o SBT, há "um problema pendente a ser resolvido com o titular dos direitos das histórias".