famosos   / FALOU TUDO

Flora Cruz posa só de lingerie e faz desabafo sobre gordofobia: "Comentários disfarçados ferem"

A filha de Arlindo Cruz mostrou seu corpão na web e já aproveitou para rebater comentários maldosos

Redação Contigo! Publicado quinta 2 julho, 2020

A filha de Arlindo Cruz mostrou seu corpão na web e já aproveitou para rebater comentários maldosos
Flora Cruz posa só de lingerie e faz desabafo sobre gordofobia: "Comentários disfarçados ferem" - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (29), Flora Cruz foi às redes sociais e resolveu rebater os comentários gordofóbicos a respeito de seu corpo.

A filha de Arlindo Cruz posou só de lingerie e mostrou que não tem nenhum problema com seu peso.

"Sim, você é gordofóbico quando: 'Você incentiva a doença. Obesidade é doença. Vai infartar'. O povo agora faz exame vendo foto no Instagram. Médico para que, né?. 'Não vejo necessidade de se expor tanto. Ficar colocando essa bunda de fora'. Qual a diferença da minha bunda de biquíni para as tantas outras que aparecem por aqui e ninguém questiona. 'Você é tão linda de rosto. Se emagrecer vai ficar ótimo'. 'Tá linda agora que emagreceu'. 'Usa um pretinho básico que emagrece. Não usa essa roupa estampada não'. Comentários disfarçados de 'é apenas a minha opinião', quando ferem o outro, são, sim, preconceito", disparou ela no Instagram.

Nos comentários, os fãs mostraram bastante apoio. "Gordofobia também é preconceito", disse uma internauta. "Cada dia mais maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sambando na cara desse povo".

PERDA DE PESO

Empoderada! Flora Cruz surgiu deslumbrante nesta terça-feira (16).

A filha de Arlindo Cruz posou com um vestido soltinho e ostentou beleza com os cabelos cacheados enquanto deixou uma mensagem de amor próprio para as seguidoras. Ela, que perdeu 16kg após dar à luz seu filho, Ridan, deu uma verdadeira aula.

Veja:

Último acesso: 09 Aug 2020 - 09:07:23 (1115377).