Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REQUISITADA!

Flor Fernandez revela ter recusado diversas propostas de namoro de homens e mulheres: "Podia estar rica"

A apresentadora contou também que se arrepende de ter recusado um 'empresário bilionário'

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2020, às 15h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora contou também que se arrepende de ter recusado um 'empresário bilionário' - Divulgação/SBT
A apresentadora contou também que se arrepende de ter recusado um 'empresário bilionário' - Divulgação/SBT

A apresentadora Flor Fernandez revelou já ter recebido diversas propostas de namoro e casamento durante os anos- tanto de homens, quanto de mulheres.  

Durante uma entrevista à coluna de Fábia Oliveira, a apresentadora do Triturando, no SBT, contou que recusou bastantes pedidos de namoro: "Se eu fosse interesseira, estaria rica", começa ela.

"Uma amiga, que era milionária, me pediu em namoro, mas respondi que era hétero. Ela, então, pediu para ser só amiga porque queria estar ao meu lado. Eu tinha total confiança nela", revelou a apresentadora.

"Quando você ama, você não força nada e respeita. Que pessoa maravilhosa", contou ainda.

"Ela encontrou uma amada, foi viver esse amor e nós nos distanciamos. Foi uma grande amiga. Nunca me incomodou. Ser desejado por alguém é maravilhoso."

Flor diz que teve uma proposta que ela se arrepende de ter rejeitado um 'empresário bilionário':

"Ele adorava a minha família, e minha mãe me incentivava a namorá-lo. Ele me admirava, [justamente] porque eu disse não", iniciou ela, que continuou:

"Ele me pedia em namoro e eu dizia não, porque na minha cabeça eu estava me vendendo para ele. Olha que babaca! Hoje, eu vejo que ele gostava de mim. Ele não está mais vivo. Ele não era idoso, não, e era divorciado", contou.

"Hoje, eu recebo muitas propostas de jovens querendo me conhecer, mas eu já aviso que não tenho como sustentar", disse ainda: "Eu brinco, mas é verdade."

A apresentadora também contou sobre sua relação com o apresentador Silvio Santos e negou que ele seja uma 'pessoa difícil de lidar':

"Ele é o Silvio Santos, e por isso muitas pessoas tremem nas bases", argumentou.

"Ele tem essa coisa da pessoa admirar muito, tremer e suar nas mãos, bambear as pernas. E tem uma coisa: quando ele não gosta, ele não gosta".

"Hoje, ele está muito mais flexível, muito mais carinhoso, mais doce, mais meigo", disse também: "Ele precisava se precaver porque as pessoas o abordavam já pedindo uma casa, uma geladeira, um carnê do baú. Era uma defesa", finalizou