Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Flayslane solta o verbo e critica 'feminismo seletivo': ''Muita mulher hipócrita''

Sem papas na língua, ex-BBB fala sobre rivalidade feminina e sororidade

Redação Contigo! Publicado em 02/08/2020, às 15h52 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay critica feminismo seletivo - Instagram
Flay critica feminismo seletivo - Instagram

Flayslane, ex participante do Big Brother Brasil 20, usou as redes sosicias neste domingo (02) para falar sobre feminismo de forma seletiva.

Em seu Twitter, a ex-sister soltou o verbo e disse que muitas mulheres usam a causa feminista apenas para se promover, mas que, na verdade, não cumprem aquilo que pregam.

“Tem tanta mulher hipócrita nesse Brasil, usam e usam discursos de empatia e feminismo na internet, mas quando é de uma mulher que elas têm “ranço” por p**** nenhuma, elas esquecem esses discursos e destilam todo o ódio e hipocrisia possível existente dentro delas!”, iniciou a cantora.

Em seguida, Flay disse que as pessoas só devem levantar bandeiras se forem realmente defendê-las até o fim.

“O feminismo não é seletivo! Só levante uma bandeira (ser humano em geral) se você for sustentar e segurar ela até o fim, em qualquer situação, porque feminismo não foi feito pra vocês se promoverem, existiu uma luta de séculos por direitos iguais, e é esse feminismo que eu conheço. Sororidade tem um significado forte, enraizado, não esse que vocês fingem que têm, que só existe para com as mulheres que vocês gostam!”, finalizou.

EXPLOSÃO DE FOFURA:

Recentemente, a musa dividiu um clique pra lá de especial junto de seu herdeiro, Bernardo Ricarte, fruto de seu relacionamento com Jhonatan Ricarte, onde os dois aparecem usando fantasias de animais.

Enquanto Flay aparece com uma roupa de unicórnio, o pequeno aparece vestido como um dinossauro. Fazendo caras e bocas, os dois surgem se divertindo bastante.

Veja: