Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Flay surge só de toalha ao lado do namorado e diz que não pretende esconder nada da relação

Musa namorou em segredo com Pedro Maia durante três meses, mas diz que agora quer expor o amor

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 17h34 - Atualizado às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay surge só de toalha ao lado do namoro e diz que não pretende esconder nada da relação - Instagram
Flay surge só de toalha ao lado do namoro e diz que não pretende esconder nada da relação - Instagram

Flay demorou para assumir seu namoro, mas agora que contou a novidade aos fãs, a ex-BBB, que está com Pedro Maia desde outubro, revelou que não pretende esconder mais nada sobre a relação.

Nesta terça-feira, 05, de toalha após sair do banho, a cantora comentou sobre a decisão de esconder o relacionamento por algum tempo e avisou que a partir de agora vai deixar os seguidores por dentro de tudo.

"É só o começo do que vou expor, não vou esconder nada da nossa convivência...", brincou. "Não estava mais suportando ficar escondendo, apesar de nunca ter mentido dizendo estar solteira, só preferi estar em off até ver se ia dar certo mesmo. Quando começa com muita exposição, tem muita interferência de fora, gente dando pitaco. Falei: ‘que nada estrague a gente que não seja responsabilidade de nós dois'. Estava sentindo algo que não sentia há muito tempo”, disse ela.

Pedro apareceu no banheiro e fez um carinho na cantora, aproveitando para também falar um pouco sobre os primeiros três meses de namoro, afirmando que "foi muito intenso, parecem muitas décadas".

Flay explicou que estava um pouco afastada das redes sociais recentemente justamente para evitar expor o relacionamento, mas que irá explicar tudo sobre o namoro "com o tempo".

ASSUMIU:

A ex-BBB utilizou as redes sociais para anunciar o relacionamento com o modelo Pedro Maia, de 22 anos. Para oficializar o namoro, Flay compartilhou um vídeo bem-humorado e deu um beijo digno de cinema no amado. 

No registro, a musa brinca com meme "quer um velho bem rico que me banque e me dê tudo", porém, na sequência ela assume que prefere um rapaz novo que lhe de amor. Neste momento, Pedro surge e dá um beijão emFlay.

Veja: