famosos   / RACISMO NÃO!

Flay sai em defesa de Thelma Assis após médica ser alvo de racismo: ''Nojo''

Nas redes sociais, cantora se envolve em confusão para defender colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

Nas redes sociais, cantora se envolve em confusão para defender colega de confinamento
Flay defende Thelma Assis de racismo - Instagram

Participante da vigésima edição de Big Brother Brasil, Flay saiu em defesa de Thelma Assis, campeã do BBB20, nesta terça-feira, 22, após a médica ser alvo de racismo.

A confusão começou quando um seguidor criticou Flay por ter falado sobre feminismo seletivo. O rapaz disse que não entendia como Marcela havia sido eliminada por ela: “Mas foi bom, porque ela foi escorraçada nas mãos da Thelminha”, disse ele.

Ao ver o comentário, uma fã da cantora não gostou dos dizeres e decidiu sair em defesa de Flay, o problema foi as palavras que ela escolheu para fazer isso: “Thelma, mucama da casa grande”, disse a internauta.

Revoltada, Flay deixou bem claro ser totalmente contra o racismo e disse que, assim como Thelma, ela também é preta.

“Não é possível que você esteja usando minha foto no ‘icon’ e fazendo um comentário de bost* desses, pode ter certeza que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar eu sou tão preta quanto ela, nojo e decepção! Você não é superior”, disse a ex-sister.

REENCONTRO:

O último sábado 19, foi dia de reencontro dos ex-confinados do último Big Brother Brasil. Flay, Gabi Martins, Victor Hugo, Marcela Mc Gown, Daniel e Gui Napolitano se encontraram para matarem a saudade em um restaurante em São Paulo.

Por um lado, internautas ficaram contentes em ver os ex-brothers se reencontrando: “Não tenho estrutura para tanta alegria de ver vocês todos juntos”. Já por outro, acharam que preocupante já que vive-se uma pandemia: “Acho engraçado que todo mundo está agindo como se não tivesse mais corona”.

Veja:

Último acesso: 18 Jan 2021 - 09:05:58 (1124865).