Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RACISMO NÃO!

Flay sai em defesa de Thelma Assis após médica ser alvo de racismo: ''Nojo''

Nas redes sociais, cantora se envolve em confusão para defender colega de confinamento

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 18h25 - Atualizado às 18h27

Flay defende Thelma Assis de racismo - Instagram
Flay defende Thelma Assis de racismo - Instagram

Participante da vigésima edição de Big Brother Brasil, Flay saiu em defesa de Thelma Assis, campeã do BBB20, nesta terça-feira, 22, após a médica ser alvo de racismo.

A confusão começou quando um seguidor criticou Flay por ter falado sobre feminismo seletivo. O rapaz disse que não entendia como Marcela havia sido eliminada por ela: “Mas foi bom, porque ela foi escorraçada nas mãos da Thelminha”, disse ele.

Ao ver o comentário, uma fã da cantora não gostou dos dizeres e decidiu sair em defesa de Flay, o problema foi as palavras que ela escolheu para fazer isso: “Thelma, mucama da casa grande”, disse a internauta.

Revoltada, Flay deixou bem claro ser totalmente contra o racismo e disse que, assim como Thelma, ela também é preta.

“Não é possível que você esteja usando minha foto no ‘icon’ e fazendo um comentário de bost* desses, pode ter certeza que você não me representa, tem tudo que mais odeio no seu comentário, e só pra te lembrar eu sou tão preta quanto ela, nojo e decepção! Você não é superior”, disse a ex-sister.

REENCONTRO:

O último sábado 19, foi dia de reencontro dos ex-confinados do último Big Brother Brasil. Flay, Gabi Martins, Victor Hugo, Marcela Mc Gown, Daniel e Gui Napolitano se encontraram para matarem a saudade em um restaurante em São Paulo.

Por um lado, internautas ficaram contentes em ver os ex-brothers se reencontrando: “Não tenho estrutura para tanta alegria de ver vocês todos juntos”. Já por outro, acharam que preocupante já que vive-se uma pandemia: “Acho engraçado que todo mundo está agindo como se não tivesse mais corona”.

Veja: