famosos   / ROMANCE

Flay posa com namoro e se declara: ''Estava com medo de não sentir isso nunca mais''

Cantora conta que teve relacionamentos tóxicos e que Pedro Maia ajudou a curar seus traumas

Redação Contigo! Publicado quarta 6 janeiro, 2021

Cantora conta que teve relacionamentos tóxicos e que Pedro Maia ajudou a curar seus traumas
Flay revela relacionamentos tóxicos antes do atual namoro - Instagram

É o amor! Desde que assumiu o relacionamento com Pedro Maia, Flay é só amor e declaração. Nas redes sociais, nesta quarta-feira (06), ela fez uma declaração comovente ao amado.

“Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais sabe, de ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como há muito tempo na adolescência, na real estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso, e aí você chegou né, trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada, coisa que eu nem esperava mais de tanto que fui machucada física, psicológica e emocionalmente nos relacionamentos tóxicos que já́ tive”, iniciou ela.

“[Você] cuidou de mim como se fosse uma flor com pétalas delicadas, curou minhas feridas e me encorajou a me permitir deixar de novo o amor acontecer, o apresentou pra mim de forma tão pura e suficiente que recuperou a romântica brega igual Marília Mendonça e Falcão que estava adormecida em mim, dessas que faz textão e vozinha de neném, que fala coisas fofinhas e cafonas a cada oportunidade, e assim perdi toda a minha pose de bandida”.

“Eu poderia terminar pedindo que releve o textão pois sou compositora e por isso me inspiro demais quando começo a escrever, mas a verdade é que guardo muito mais que isso só́ pra mim já́ tem um tempo e definitivamente não dava mais, além disso, eu gosto de ver você todo emocionadinho por minha causa, eu amo que essa culpa seja minha, e que o seu sorriso alegre tanto os meus dias. Te amo! É isso gente... estou namorando e eu amo esse homem”, finalizou a ex-BBB.

MORAR JUNTO:

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, a ex-BBB contou que o casal ficou pela primeira vez em  27 de setembro, quando se conheceram, e desde então, estão vivendo um romance. Ainda na conversa, Flay contou que a conexão foi tanta que os pombinhos decidiram morar juntos e a família de ambos aprova a união. 

"O Pedro morava/trabalhava fora do Brasil e na pandemia voltou pra cidade natal, em Formiga, Minas Gerais. Eu o conheci em uma vinda rápida a trabalho que ele fez aqui em São Paulo. Ele estava aqui na casa de um amigo, foi ficando, foi ficando, viajou comigo e a minha família pra Natal-RN e na volta eu pedi pra ele não voltar pra Minas e ficar aqui comigo um pouco mais", revelou Flay. 

Último acesso: 23 Jan 2021 - 18:30:48 (1135794).