Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU!

Flay é detonada na web após desabafo e explode com seguidor: "Vai tomar no seu c*"

Flay é detonada nas redes sociais após fazer um desabafo sincero e explode contra seguidor publicamente

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay rebateu um seguidor após ser criticada por fazer um desabafo - Reprodução/Instagram
Flay rebateu um seguidor após ser criticada por fazer um desabafo - Reprodução/Instagram

Flay usou sua conta do Twitter na noite desta segunda-feira (23) para desabar sobre as críticas que está recebendo em sua fase solteira. Aos 24 anos, a ex-BBB contou que está lendo mensagens maldosas com frequência na web por conta da forma como expõe sua vida e as aventuras que está vivendo.

"Geralmente, não me abalo com comentários, mas hoje me entristeceu e chocou ver um monte de mulher me julgando por estar sendo solteira. Beijando quem e quantos eu quero. Sei que vocês não estão acostumados a me ver solteira, mas se fosse outra mina geral tava batendo palma", escreveu.

"Sempre sou forte para caramba, mas não tem como eu ser forte o tempo todo tomando na casa por tanto tempo. Galera só fica satisfeito quando consegue fazer alguém forte ficar f*dido numa depressão. Sororidade? Depende de qual mulher", completou Flay.

Entretanto, o que seria um mero desabafo acabou se tornando mais uma dor de cabeça para a cantora. Nos comentários dos tweets, um internauta duvidou da legitimidade de suas palavras, e acabou recebendo uma série de ofensas da famosa.

"Ninguém criticou porra, para de querer biscoito", escreveu o rapaz. "Via tomar no seu c também, quem sabe o que eu tô lendo sou eu não você babaca", rebateu a artista.

SONIA ABRÃO ALFINETA CATIA FONSECA

Sonia Abrão não ficou calada e resolveu rebater Cátia Fonseca durante o 'A Tarde É Sua' desta segunda-feira (23). Na semana passada, a contratada da Band havia desmentido a concorrente ao vivo, após uma notícia dada com exclusividade pelo programa.

No momento em questão, o colunista Alessandro Lo Bianco contava que Fátima Bernardes havia se dado mal em seu primeiro teste para assumir o 'The Voice Brasil'. Dá mais uma aí pro pessoal desmentir. Estou achando lindo isso, lindo. A concorrência tá pirando", disse a apresentadora.