Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Flay compra briga com fã ao ser perguntada sobre Neymar e Leo Santana: "Ridícula"

Flay compra briga com fã ao ser questionada sobre reencontrar os ex-ficantes Neymar e Leo Santana; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay compra briga com fã ao ser perguntada sobre Neymar e Leo Santana: "Ridícula" - Reprodução/Instagram
Flay compra briga com fã ao ser perguntada sobre Neymar e Leo Santana: "Ridícula" - Reprodução/Instagram

Parece que a ex-BBB e cantora Flay não gostou nem um pouco de ser questionada sobre seus ex-affairs, o craque Neymar Jr.e o cantor Léo Santana. Isso porque ela achou a pergunta invasiva já que se trata de dois famosos comprometidos. 

Em seu Instagram, a participante do BBB20 estava conversando com os fãs quando recebeu uma pergunta sobre os antigos romances. "Matou a saudade do Neymar e do Leo Santana? (risos)", quis saber um seguidor. 

Nem um pouco satisfeita, Flay deu uma bronca no admirador e se mostrou chateada com a colocação. “No mínimo ridícula, tendenciosa e desrespeitosa essa perguntinha sabendo que se trata de dois homens comprometidos. Sem noção mesmo.”

O perfil Sub Celebrities compartilhou a publicação nas redes sociais, fazendo com que muitos seguidores desaprovassem até mesmo o comportamento da ex-BBB. "Era só não responder", escreveu um. "Por que respondeu, então?", disse outro. "Postou porque queria biscoitar", reprovou mais um.

SEMPRE GATA

Recentemente, Flay deixou os fãs eufóricos ao aparecer com um look inusitado e poderoso no aniversário badalado do influenciador Rafa Uccman. Para a festa, ela escolheu um visual todo pink do tipo super-heroína.

A musa apareceu com uma segunda pele, balaclava, um top estruturado em prata e um body cavadíssimo. A combinação deixou os fãs eufóricos, já que deixou em evidência o corpão lipado da musa. Como se ainda não bastasse, ela posou exibindo toda a sua beleza fazendo caras e bocas. 

Veja: