Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Terminou?

Flávio Nakagima abre o jogo sobre seu relacionamento com Mc Rebecca: ''Tivemos algumas brigas''

Após boatos de brigas o surfista conta que não tem nada definido com MC Rebecca

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2019, às 15h27 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos de brigas o surfista conta que não tem nada definido com MC Rebecca - Reprodução/Instagram
Após boatos de brigas o surfista conta que não tem nada definido com MC Rebecca - Reprodução/Instagram

O surfista Flávio Nakagima publicou na madrugada desta sexta-feira (06) um vídeo em sua rede social esclarecendo tudo sobre o seu romance com a cantora MC Rebecca. Os dois começaram um romance desde que se conheceram no reality De Férias Com o Ex Brasil: Celebs. Tudo indica que os pombinhos se desentenderam e não estão mais juntos.

“Eu e a Rebecca não estamos namorando, estamos nos conhecendo e curtindo. tivemos algumas brigas nesses últimos dias e não temos nada definido”, declarou Nakagima.

ROMANCE

O De Férias Com o Ex Brasil: Celebs já começou a dar frutos! Isso porque MC Rebecca e Flávio Nakagima, que se envolveram dentro do reality show, agora estão em um momento de se conhecer melhor e podem desenvolver um namoro.

"A gente já se conhecia de uma festa da Anitta, demos a sorte de nos encontrar no programa. Aqui fora estamos conversando, criando uma amizade e quem sabe um relacionamento. A gente está se conhecendo melhor, sem as câmeras", contou a funkeira ao Uol.

Os pombinhos, para quem não se lembra, foram os primeiros a fazerem sexo na nova temporada do programa. Os dois se aproximaram bastante, até que a cantora foi eliminada da casa.

Rebecca, vale ressaltar, saiu no 2º episódio do De Férias Com o Ex.