Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Flávio Canto fica constrangido, mas confirma romance com Grazi Massafera: "Nota 10"

Flávio Canto fica constrangido, mas confirma que viveu um romance com a atriz da Globo

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 11h26

Flávio Canto fica constrangido, mas confirma romance com Grazi Massafera: "Nota 10" - Reprodução/Instagram
Flávio Canto fica constrangido, mas confirma romance com Grazi Massafera: "Nota 10" - Reprodução/Instagram

O ex-atleta e comentarista esportivo Flávio Canto ficou constrangido durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Mallandro.

É que ele foi questionado na lata sobre o romance que viveu com a atriz Grazi Massafera. Discretíssimo sobre sua vida pessoal, ele não costuma falar muito sobre o tema. 

"Namorou ela quanto tempo?", quis saber o apresentador. "A Grazi eu não namorei, não. A gente teve uma coisa, mas já tem muito tempo. Foi nota 10", disse ele rasgando elogios à loira.

Mallandro então quis saber mais detalhes e deixou o rapaz constrangido. "Está me quebrando...", disse ele. "Que coisa foi essa que você teve com a Grazi? Foi um romance?", insistiu. "Eu nunca imaginei que eu ia ficar vermelho, suando aqui", declarou ele.

Hoje, Flávio Canto namora a consultora de viagens Gabriela Palermo.

O romance entre Flávio Canto e Grazi Massafera aconteceu em 2015. Eles chegaram a viajar juntos, mas nunca assumiram publicamente que estavam namorando. 

ARMANDO BABAIOFF GANHA DECLARAÇÃO DO NAMORADO

No auge de seus 41 anos, Armando Babaioff ganhou uma grande declaração do namorado ao completar mais um ciclo. Victor Novaes publicou um longo texto em homenagem ao amado nas redes sociais, emocionando os fãs do artista.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", disse o rapaz.