Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Flávia Viana se pronuncia após passar situação desconfortável em Live: “Sim, fiquei constrangida”

Influenciadora confessa constrangimento e condena ‘certos tipos’ de brincadeiras

Redação Contigo! Publicado em 05/07/2020, às 13h47 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Vianna se pronuncia após passar situação desconfortável em Live - Reprodução/Instagram
Flávia Vianna se pronuncia após passar situação desconfortável em Live - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-BBB, Flávia Viana, apresentou no último sábado, 4, uma Live que teve a participação da dupla Bruno & Marrone e acabou passando por uma situação constrangedora com um dos sertanejos.

Bruno fez comentários pesados para Flávia e o acontecimento gerou bastante repercussão na web. Por esse motivo, a loira usou seu perfil nas redes sociais para se pronunciar sobre a situação:

Sou muito transparente e por isso estou aqui. Eu sou muito fã do B&M, admiro o trabalho, amo as músicas, mas sim fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível – de pai diferente – e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é uma piada”.

Em outro trecho ela acrescentou e finalizou: “Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas. “Meninos”, a bebida não justifica. Deixo aqui meu respeito ao Bruno, a sua mulher e sua família. No final da Live ele se desculpou, acredito que ele viu que exagerou. Espero que isso sirva para que tanto ele quanto as pessoas reflitam sobre as palavras. Palavra lançada não volta e pode sim constranger e machucar”.