Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Flávia Viana rebola muito de shortinho e exibe bumbum redondinho: "Arrasou"

Flávia Viana surgiu dançando de top e shortinho e mostrou o corpão cheio de curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana rebola muito de shortinho e exibe bumbum redondinho:  "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Flávia Viana rebola muito de shortinho e exibe bumbum redondinho: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

Flávia Viana mostrou que tem gingado nesta quinta-feira (11).

De microshortinho e top combinando, a musa surgiu nas redes sociais dançando e rebolando muito fazendo uma coreografia. A dança é da música "Quarentena ao contrário", do seu noivo Marcelo Zangrandi, que faz parte da dupla "Open Farra", junto com Humberto e Ronaldo.

Belíssima, a apresentadora exibiu as curvas impressionantes do corpão escultural, mostrando a barriga sarada e os pernões estonteantes. Com o look coladíssimo no corpo, o bumbum redondinho de Flávia também ficou em evidência. 

"Quando o noivo lança música e o ritmo é bom demais da conta! Sucesso meninos! Open farra com Humberto e Ronaldo. Desafiem as amigas para entrarem na coreografia! Bora. Marquem aqui quem vocês querem ver na dancinha", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os seguidores babaram na gata: "Arrasou", escreveu um. "Melhor dançarina", elogiou outro. "Maravilhosa", comentou mais um.

ANIVERSÁRIO

Na última quinta-feira (16), Flávia Viana e Marcelo Zangrandi prepararam um festa especial para celebrar o primeiro ano de vida de Gabriel.

Os pombinhos, que se conheceram em A Fazenda 9, resolveram homenagear esse amor e escolheram o tema de fazendinha para a comemoração do menino - que surgiu vestido de fazendeiro.