Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICAS

Flávia Viana recebe críticas por estar magra demais e rebate: "Esse corpo alimenta o meu filho"

Nas redes sociais, a apresentadora fez desabafo após comentários negativos chamando ela de "vareta" e "magrela"

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2021, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana rebate críticas por estar magra demais e rebate: "Esse corpo alimenta o meu filho" - Reprodução/Instagram
Flávia Viana rebate críticas por estar magra demais e rebate: "Esse corpo alimenta o meu filho" - Reprodução/Instagram

Flávia Viana fez desabafo em suas redes sociais na última terça-feira (13) devido a alguns comentários negativos que tem recebido sobre seu corpo. A apresentadora é mãe de Sabrina, de 18 anos, e Gabriel, de 10 meses.

"Por que será que o ser humano,  tem a necessidade de tocar em alguns pontos que sabem que pode ser ferida, podem machucar alguém? Porque alguém se sentir melhor diminuindo uma pessoa? Eu sempre falei que para você ser grande você não precisa diminuir ninguém, muito pelo contrário. Toda vez que eu apareço aqui, seja de biquíni, agora até de roupa. Eu sei que eu tô na minha forma física mais magra do que o habitual. Eu sempre tive uma genética bem magra. E tem tanta gente sendo tão cruel com isso. Eu vou mostrar a quantidade de mensagens feias que recebi", começou Flávia no desabafo.

Logo depois, ela colocou alguns dos comentários que tem recebido. "Tá parecendo uma vareta", falava um. "Meu deus que magreza", escreveu outro seguidor. "Misericórdia, que seca", escreveu mais uma. "Você tá muito magrela", criticou outro.

A apresentadora disse que, apesar das críticas, ela ama seu corpo: "Não é dieta, não é nada que eu tô fazendo algo para ficar mais magra. Mas a amamentação, a minha nova fase como mãe proporcionou esse tipo de corpo. E eu quero dizer que eu me amo exatamente desse jeito. Eu me amo muito, graças a Deus. Eu nunca tive problema com corpo, com nada, mas é uma ideia que as pessoas fazem de padrão, que ou tá muito magra ou tá muito gorda. Chega dessa história. Que mundo que a gente vive, que loucura é essa? Quero dizer que eu me amo muito, mais ainda quando eu olho para o meu filho. Eu me sinto muito especial. Porque é esse corpo que alimenta o meu filho, e eu me sinto linda".

GATA!

Belíssima, a ex-BBB Flavia Viana encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma série de cliques bem ousados nesta terça-feira (6)

De biquíni, ela posou tomando sol e exibindo seu corpo como é. Na legenda da imagem, ela fez questão de dizer que está em paz com suas curvas.