Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Flavia Viana exibe curvas reais durante a amamentação em fotos de biquíni: "Estou feliz com meu corpo"

Em publicação nas redes sociais, ela garantiu que está saudável e se blindou contra possíveis críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Viana exibe curvas reais durante a amamentação em fotos de biquíni: "Estou feliz com meu corpo" - Reprodução/Instagram
Flavia Viana exibe curvas reais durante a amamentação em fotos de biquíni: "Estou feliz com meu corpo" - Reprodução/Instagram

Belíssima, a ex-BBB Flavia Viana encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em uma série de cliques bem ousados nesta terça-feira (6). 

De biquíni, ela posou tomando sol e exibindo seu corpo como é. Na legenda da imagem, ela fez questão de dizer que está em paz com suas curvas.

"Bom dia! Um solzinho tímido e a gente já aproveita  Ah! Antes de certos comentários, eu estou super feliz com meu corpo, não estou fazendo nenhum tipo de dieta, estou amamentando ainda e isso faz com que eu perca peso, apenas isso!", afirmou ela.

Ao fim, ela garantiu que está bem e feliz. "Estou saudável e nesse momento o que mais importa é meu filho estar forte e saudável e eu também!", declarou.

Recentemente, ela assumiu o comando do TV Fama ao lado do marido, Marcelo Zangrandi.  

"Dentro do novo modelo, os comunicadores estarão no estúdio em dias alternados, compondo uma formação diferente a cada edição do programa", disse a emissora em um comunicado enviado à imprensa. 

Veja: