Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Flávia Viana comemora 10 meses do seu filho caçula e veste o pequeno de terno: "Meu poderoso chefinho"

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou cliques super fofos com o bebê e encantou a web

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2021, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Viana comemora 10 meses de seu filho caçula e veste o pequeno de terno: "Nosso maior presente" - Reprodução/Instagram
Flávia Viana comemora 10 meses de seu filho caçula e veste o pequeno de terno: "Nosso maior presente" - Reprodução/Instagram

Flávia Viana comemorou nesta sexta-feira (16) 10 meses do seu filho caçula, o Gabriel.

Nos cliques encantadores, ela apareceu ao lado de seu marido, Marcelo Zangrandi. Os dois seguravam o bebê, que estava esbanjando fofura usando um terno, até com direito a uma pequena gravata. O look do pequeno foi inspirado no filme Poderoso Chefinho.

A apresentadora, empolgada com o momento, escreveu na legenda: "Hoje meu Poderoso Chefinho completa 10 meses! Dá para acreditar?! Meu Deus como o tempo voa! Toda honra e toda Glória sejam dadas a Deus! Nosso maior presente. Parabéns filho! Te amamos infinito!", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, os fãs morreram de amores pelos cliques: "Família abençoada", falou um. "Eu sou apaixonada por esse neném", escreveu outro. "Meu amores", falou mais um.

CRÍTICAS

Flávia Viana fez desabafo em suas redes sociais na última terça-feira (13) devido a alguns comentários negativos que tem recebido sobre seu corpo. A apresentadora é mãe de Sabrina, de 18 anos, e Gabriel, de 10 meses.

"Por que será que o ser humano,  tem a necessidade de tocar em alguns pontos que sabem que pode ser ferida, podem machucar alguém? Porque alguém se sentir melhor diminuindo uma pessoa? Eu sempre falei que para você ser grande você não precisa diminuir ninguém, muito pelo contrário. Toda vez que eu apareço aqui, seja de biquíni, agora até de roupa. Eu sei que eu tô na minha forma física mais magra do que o habitual. Eu sempre tive uma genética bem magra. E tem tanta gente sendo tão cruel com isso. Eu vou mostrar a quantidade de mensagens feias que recebi", começou Flávia no desabafo.