Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VENCEU!

Flavia Pavanelli vence o coronavírus e comemora: ''Não foi fácil''

A influenciadora, que foi diagnosticada com Covid-19, revelou que já está bem melhor

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2020, às 08h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli vence o coronavírus e comemora: ''Não foi fácil'' - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli vence o coronavírus e comemora: ''Não foi fácil'' - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (29), Flavia Pavanelli foi às redes sociais e deu boas notícias aos fãs: ela venceu o coronavírus!

A influenciadora revelou que já está completamente bem após duas semanas em isolamento por ter contraído a Covid-19.

"Estou passando aqui para dar notícias boas para vocês. Quero dizer que graças a Deus eu estou cem por cento, já. Ontem completei meu décimo quarto dia isolada, o que não foi fácil, mas tentei focar em coisas boas", disse ela no Instagram.

De acordo com a morena, os sintomas mal apareceram durante o período de infecção: "Agradeci muito por ter contraído essa doença de uma forma leve, e ter poucos sintomas, ter sido praticamente assintomático".

Por fim, ela comemorou que seu olfato e paladar voltaram ao normal - o 'sumiço' deles é um dos sintomas causados pelo vírus. "Agora é isso, é continuar me cuidando, fazendo a minha quarentena, continuar alertando vocês. Vim aqui só dar esse recado e dizer que estou super bem, que estou aliviada e feliz", completou.

QUARTO LUXUOSO

A atriz Flavia Pavanelli surpreendeu os seguidores ao compartilhar seu novo quarto em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, 19.

Ele passou por uma reforma recentemente e agora está muito mais impactante e luxuoso. Esta é a primeira vez que ela exibe o espaço que agora está do jeito que ela sonhou.

 "Meu cantinho no mundo", disse ela que deixou os fãs totalmente perplexos. Todo em tom de cinza, o novo quarto da estrela conta com closet privado, tv, iluminação indireta e um lustre luxuoso.