Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORONAVÍRUS

Flávia Pavanelli testa positivo para Covid-19 e cancela viagem: “Preocupada”

Com as malas prontas para os Estados Unidos, Flávia Pavanelli contra que descobriu vírus antes de embarcar

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2021, às 19h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Pavanelli testa positivo para Covid-19 e cancela viagem - Instagram
Flávia Pavanelli testa positivo para Covid-19 e cancela viagem - Instagram

A atriz Flávia Pavanelli entrou para a lista dos novos famosos infectados pelo vírus da Covid-19. A notícia foi dada pela própria artista na tarde desta quinta-feira (30).

Em seu perfil das redes sociais, a digital influencer contou que precisou cancelar uma viagem aos Estados Unidos nos últimos dias, após receber o resultado do exame. Em uma sequência de vídeos, ela explicou que a doença não manifestou sintomas.

“Alguns dias atrás, eu iria viajar, mas acabei testando positivo para Covid. Eu estava completamente sem sintomas, só descobri porque precisava do teste para viajar, eu ia para fora [do Brasil] e lá eles pedem um teste 24 horas [antes da viagem].”, disse ela.

A musa contou que o teste foi feito perto do Natal e que ela acredita que o vírus esteja na fase final, já que não transmitiu para nenhum de seus familiares: "Fiquei preocupada com minha família, pois tive contato com eles durante o Natal, mas graças a Deus não transmiti, testamos todo mundo aqui em casa, mais de uma vez, eu sigo testando positivo", contou ela.

Flávia Pavanelli disse ainda que teve dificuldades para realizar o exame, mas que uma empresa foi até sua casa para realizar os procedimentos. Ela reforçou a importância da vacina e disse que a falta dos sintomas foi justamente por estar imunizada: “Sigo isolada, meu final de ano está sendo assim”, disse.

Veja:

MAIS INFECTADOS

O cantor Xanddyestá com Covid-19 e teve que cancelar os próximos shows de fim de ano. Na última quarta-feira (29) a assessoria do marido de Carla Perez emitiu uma nota avisando os fãs do cancelamento dos shows. 

"A banda Harmonia do Samba informa que, nesta quarta-feira (29/12), o cantor Xanddy testou positivo para o coronavírus (COVID-19). Com sintomas leves, o artista descobriu a contaminação após realizar teste RT- PCR para cumprir a agenda de shows do fim de ano, que iniciaria amanhã (30/12). Por este motivo, todas as apresentações do cantor e sua banda Harmonia do Samba, previstas para esse período, serão canceladas/adiadas", iniciou o anúncio.