Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DEDO PODRE?

Flávia Pavanelli recebe críticas por ter vários ex-namorados e rebate: "Não é dedo podre"

A influenciadora ficou incomodada com algumas perguntas e deixou claro que a troca de namorados não é carência

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 15h18

Flávia Pavanelli recebe críticas por ter vários ex-namorados e rebate: "Não é dedo podre" - Reprodução/Instagram
Flávia Pavanelli recebe críticas por ter vários ex-namorados e rebate: "Não é dedo podre" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e atriz Flávia Pavanelli respondeu algumas perguntas deselegantes de seguidores nesta quarta-feira (19) em seu perfil no Instagram.

"Você acha que tem dedo podre? Porque nunca da certo com ninguém?", perguntou um seguidor. Visivelmente incomodada, a influenciadora rebateu: "Você fala isso por eu ter vários exs namorados? Não é dedo podre não, todos me fizeram crescer em algum aspecto e evoluir. Acho que o maior problema é amar uma mulher que voa, vai ver é por isso que não foram duradouros. Fora que comecei a namorar muito nova, começando uma carreira. Não tinha muita maturidade para lidar com tudo ao mesmo tempo, mas deram certo no momento que tiveram que dar, e ok! Vamos viver gente, minha cabeça é muito aberta pra entender o raciocínio de certas pessoas e comentários".

Logo em seguida, mais um perguntou: "Você se acha carente? Nunca consegue ficar sozinha, não é crítica, mas você nunca da tempo". Flávia Pavanelli negou ser carente e respondeu: "De onde vocês tiraram esse "nunca"? Tempo passa rápido gente! Realmente dessa última vez fiquei pouco tempo solteira, mas se conheci uma pessoa maravilhosa e com várias qualidades, por que vou me fechar para viver o novo? Carência não seria a palavra certa, ciclos se encerram, eu lido bem com isso na maioria das vezes. Sou intensa".

BARRADA DO BBB21

Flávia Pavanelli foi um dos nomes mais especulados para entrar no BBB21. Diversos boatos afirmaram que a influenciadora estaria no reality, mas acabou não acontecendo. No seu podcast "Poddelas" com Tatá Estaniecki, ela finalmente explicou porque não entrou na casa mais vigiada do Brasil.

“Quando eu recebi o convite eu estava com ele [Junior, seu ex-namorado], então, sentei e conversei. Nisso, ele me disse: ‘Nunca vou interferir na sua vida e nas suas escolhas, se quiser ir, vá’. Mas não é fácil a gente ver a pessoa ali, né? Quando você está com uma pessoa dentro do ‘Big Brother’ você sofre muito, imagina sendo noiva, pai, mãe”, explicou ela.

Apesar de ter recebido o convite, as conversas com a produção do BBB não foram para frente depois de uma entrevista virtual. "Não foi bem eu que escolhi não ir. Eu e a produção da Globo chegamos a ter uma conversa, mas o papo não evoluiu. Eu não falei mais nada, eles não falaram mais nada também e ficou nisso".

Além disso, Flávia Pavanelli irá estrear em uma plataforma de streaming esse ano e esses futuros projetos podem ter desclassificado ela para a seleção: "Agora que me toquei, talvez seja esse um dos empecilhos para a conversa não ter continuado".

A influenciadora também ressaltou que quando começou os boatos na internet que ela iria, ficou com receio de ser chamada de última hora.