Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Flavia Pavanelli quase mostra tudo com blusa transparente em festa de Simaria

Atriz Flavia Pavanelli ousa com look transparente e quase mostra tudo por baixo de terninho; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/06/2022, às 08h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli curte festa de Simaria com blusa transparente no limite - Agnews/Leo Franco e Bruno Ulivieri
Flavia Pavanelli curte festa de Simaria com blusa transparente no limite - Agnews/Leo Franco e Bruno Ulivieri

A atriz Flávia Pavanelli apostou em um look ousado para a festa de aniversário da sertaneja Simaria na noite desta segunda-feira (13).

Usando um conjunto de terno e calça social, a famosa deixou entrever a blusa que vinha por baixo, em tecido transparente cravejado com pedrinhas brilhantes.

O look quase expôs os seios da musa, que foram cuidadosamente escondidos pela posição da peça superior, revelando apenas o formato e a barriga sequinha.

Para fechar o look, ela usou os cabelos pretos penteados com uma risca na lateral e bem discretos e uma maquiagem marcada nos olhos. Confira:

Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli

O QUE ROLOU NA FESTA?

A cantora Simaria realizou na noite desta segunda-feira (13) uma festa luxuosa para comemorar antecipadamente seu aniversário de 40 anos

A estrela escolheu para a data um body branco cavadíssimo, luvas nas mãos e uma bota poderosa. No palco, ela se emocionou ao cantar com a irmã Simone e receber os filhos, Pawel e Giovanna.

A festa foi realizada na Village JK, na Vila Olímpia, em São Paulo e antecipou a data, já que oficialmente seu aniversário acontece apenas na quinta-feira. Ao todo, foram mais de 800 convidados  - até amigos de infância e parte da família vieram diretamente de Uibaí, município baiano que é a origem da dupla.