Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA!

Flavia Pavanelli briga feio com ex-namorada de seu atual: “Me deixem em paz”

Após assumir reconciliação com Junior Mendoza, Flavia Pavanelli protagoniza briga pública com a modelo Mariana Bergo, ex-namorada do empresário

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2022, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flavia Pavanelli briga feio com ex-namorada de seu atual: “Me deixem em paz” - Instagram
Flavia Pavanelli briga feio com ex-namorada de seu atual: “Me deixem em paz” - Instagram

Após assumir que reatou o relacionamento com o empresário Junior Mendoza, a atriz Flavia Pavanelli protagonizou uma verdadeira discussão pública, nesta sexta-feira (11), com a ex-namorada do pretendente, a modelo Mariana Bergo, com direita a muitas trocas de farpas.

Tudo começou quando uma seguidora comentou que Flavia Pavanelli queria “roubar o macho” de Mariana Bergo. A influencer, por sua vez, respondeu que não se pode roubar aquilo que não se quer mais. Ela garantiu ainda que era completamente diferente do empresário e desejou felicidades ao casal.

Assim que viu a resposta, a atriz não perdeu a oportunidade de alfinetar a ex-companheira do seu namorado e acabou gerado um verdadeiro bate-boca: “É o que eu falo, se soubessem de toda a verdade. Seremos muito feliz, Mariana. Obrigada! Só não te mrco aqui porque sou bloqueada no seu perfil”, escreveu ela debochando com várias risadas no final.

Em seguida, a artista responde um seguidor dizendo que está vivendo uma fase que deixar as coisas claras: “Quem quiser terminar de forma exposta, vamos lá. Já estou acostumada!”, disse ela. Em seguida, a bela explica que, para proteger pessoas que não merecem a exposição, é melhor encerrar o assunto.

“Tenho print de tudo, inclusive que estou bloqueada sim. Eu estou candada de aguentar porrada calada. Então acho melhor encerrar por aqui para não envolver pessoas que não precisam ser envolvidas”, escreveu ela. Após as declarações, Mariana Bergo se pronunciou em um vídeo.

“Pelo amor de Deus. Eu nunca quis exposição, nunca expus nada que acontece na minha privacidade. Eu estou aqui [nas redes sociais] para mostrar minhas coisas de trabalho”, diz ela, garantindo ainda que não de gosta de briga e que, a partir do momento que ela e Junior Mendonza terminaram, eles não têm nada a ver um com a vida do outro.

DISCRETA

A modelo explicou ainda que é uma pessoa discreta, assim como todo sua família. Ela reforçou que é diferente demais do empresário e, por isso, a relação não deu certo. Na gravação, ela deseja felicidade novamente aos pombinhos e pede que os seguidores a deixem em paz.

“Me deixem em paz com isso, estou trabalhando. Acordei com um monte de mensagem. Eu não mereço isso, porque não tenho nada a ver com isso. Me deixem quieta, na minha. Eles estão felizes, estão bem, espero que retomem tudo com muito carinho e respeito. Eu não tenho nada a ver com isso”, disse ela.

Veja: