Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Flávia Noronha relata desespero ao ser diagnosticada com doença grave: "Fiquei assustada"

No programa Vem pra Cá, Flávia Noronha explicou que até correu risco de ficar cega; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Noronha relata desespero ao ser diagnosticada com doença grave: "Fiquei assustada" - Reprodução/SBT
Flávia Noronha relata desespero ao ser diagnosticada com doença grave: "Fiquei assustada" - Reprodução/SBT

Flávia Noronha falou nesta quarta-feira (10) no Vem pra Cá, da SBT, sobre uma doença grave que teve.

A ex-apresentadora do TV Fama contou no programa da Patrícia Abravanel que foi diagnosticada com celulite facial, uma doença pouco conhecida.

"Eu comecei a ter uma amidalite, baixou minha resistência. Depois dessa amidalite eu tive uma sinusite, e comecei a tratar com antibiótico, não melhorava. De repente eu acordei com os meus dois olhos desse tamanho, parecia uma bolinha de ping pong. Eu fiquei com o rosto deformado. Ai eu fui pro hospital e eles falaram: 'Flávia você está com uma celulite periorbital, vamos internar'", contou ela.

Em seguida, ela contou que como se sentiu: "Eu fiquei assustada e bem inchada nos dois olhos. Eu sentia muita dor, como se tivesse levado um soco no meu nariz e no meu olho".

Flávia Noronha também explicou que a doença é séria: "Corri risco sério de ficar cega, de pegar uma meningite. Eu fiz questão de vir ao programa para alertar as pessoas, principalmente as mulheres, que acham que celulite só dá no bumbum e nas pernas".

Por fim, ela fez uma alerta: "Estou em home care, tomando remédio em casa três vezes ao dia, 14 dias de antibiótico para infecção generalizada, para se ter uma noção do tamanho de perrengue que eu passei. É um perigo!".

POLÊMICA

Em setembro, durante uma live com Franklin David nas redes sociais, Flávia Noronha colocou a boca no trombone e revelou que sua demissão da Rede TV! aconteceu por envolvimento de outras pessoas - a famosa puxada de tapete.

De acordo com a apresentadora, a decisão de reformular o TV Fama foi totalmente errada - e quem realizou a mudança, já fez com a intenção de tirá-la da atração.