Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Flávia Alessandra vence medo e estreia vestido ousado: "Sempre quis usar"

Flávia Alessandra vence medo e consegue usar peça bem ousada que estava guardada em seu closet; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra vence receio e usa vestido super ousado: "Sempre quis usar" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra vence receio e usa vestido super ousado: "Sempre quis usar" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra gerou burburinho nas redes sociais nesta sexta-feira (18) ao enfrentar um medo. É que ela retirou do armário um vestido bem sexy que nunca teve coragem de usar.

Ela contou aos fãs que tinha vergonha de usar a peça que tem um decote generoso e um recorte nas pernas. O visual chamou a atenção.

"Sabe aquele look que você sempre quis usar, que está no seu guarda roupas e por algum motivo fica com vergonha ou insegura de usar? Hoje é dia de tirar ele do cabide e arrasar!", escreveu ela.

Nos comentários, seguidores deixaram muitas mensagens para a atriz. "Sempre linda e poderosa", disse um. "Tu fica linda demais nesse estilo de vestido", cravou outro.

Recentemente, a estrela de 47 anos exibiu o corpão com um top verde neon e uma calça legging coladinha na cor branca, que marcou bem a cinturinha da musa. Exibindo os gomos do tanquinho, a loira falava ao telefone enquanto foi flagrada em um momento do cotidiano.

Ela é mãe de Giulia Costa, fruto do casamento com Marcos Paulo, e Olívia, que teve com Otaviano Costa, o atual marido. Confira:

Veja:

SAÚDE

Recentemente, Giulia Costa, de 21 anos, usou as redes sociais novamente para falar sobre sua saúde mental. Depois de dizer desabafar sobre a questão e afirmar não estar tão bem, ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora sobre seus privilégios.

Primeiramente, a filha de Flávia Alessandra abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Quando perguntada sobre sua saúde mental, ela foi incisiva: "Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente".