Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HOMENAGEOU

Flávia Alessandra torce pela melhora de Paulo Gustavo e manda forças ao marido do humorista: “Continue forte”

Com Covid-19, Paulo Gustavo recebe homenagem nas redes da atriz que se mostrou esperançosa na melhora do comediante

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2021, às 12h17

Flávia Alessandra torce pela melhora de Paulo Gustavo e manda forças ao marido do humorista: “Continue forte” - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra torce pela melhora de Paulo Gustavo e manda forças ao marido do humorista: “Continue forte” - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra também se solidarizou com o caso do amigo, Paulo Gustavo, que luta contra complicações pela Covi-19, e usou as redes sociais para fazer uma homenagem ao humorista.

No último domingo, a atriz relembrou um clique das antigas com o comediante e disse. “A sensação que eu tenho é que tem muita gente aqui fora torcendo por você e que essa corrente vai não apenas se manter, mas também se fortalecer. Por você e por cada pessoa que tem um ente querido, um amigo em oração à espera de boas notícias”.

A musa também aproveitou para desejar forças ao marido de Paulo Gustavo e se mostrar esperançosa quanto a melhora do humorista.

Thales Bretas, continue forte que nossa corrente irá surtir efeito e logo, logo Paulo Gustavo estará nos fazendo rir de novo. Todo carinho, amor e que venha a vacina! Continuem se cuidando”, finalizou.

Tata Werneck também usou as redes sociais para pedir corrente de orações ao humorista, após notícia de que Paulo Gustavo foi intubado devido a complicações do novo vírus da Covid-19

Esperançosa, ela surgiu nos Stories do Instagram pedindo para que os internautas rezassem tanto para o comediante, quanto para todos os infectados pelo vírus.

"Bom dia! Hoje é um dia de vitória, hoje é um dia bom. Hoje é um dia que a gente vai emanar uma energia de fé poderosa, que vai chegar no Paulo [Gustavo] e em todas as pessoas que estão doentes. E a fé é uma arma poderosa, eficaz e gratuita. Hoje, cada um na sua religião - todas são legítimas - pare um pouquinho e reze. Eu vou rezar hoje às oito horas o terço com Pedro Siqueira. Quem for católico, ou quem gostar da religião católico. Reze. Quem não for católico, reze na sua religião. Porque hoje essa energia boa com certeza vai chegar no Paulo", disse.