Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gatíssima

Flávia Alessandra revoluciona visual e surge com corte de cabelo totalmente diferente: "Linda que só ela"

Fãs aprovaram novo look da loira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2021, às 20h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra revela novo visual - Reprodução/Instagram/Franklin Maimone
Flávia Alessandra revela novo visual - Reprodução/Instagram/Franklin Maimone

Flávia Alessandra surpreendeu seguidores com um visual totalmente diferente nesta segunda-feira (03).

A atriz renovou o look com um novo corte de cabelos e agradou fãs. Com os fios em um corte simétrico pouco abaixo da orelha, ela ostentou a beleza e o novo visual.

"Não sei se já perceberam por aqui... mas eu amo tudo que é relacionado a cabelo e amo mudar. Então vamos brincar enquanto ainda posso. Quem acertou o palpite da mudança?", escreveu ela na legenda.

Seguidores aprovaram a mudança: "Linda que só ela", escreveu uma. Outra se exaltou: "Flávia Alessandra, mulher, que perfeição é essa?". Confira o novo estilo da musa:

SEMPRE ATIVOS

O apresentador Otaviano Costafez um relato sincerão de como está a vida a dois com a atriz Flávia Alessandra. Juntos há mais de uma década, ele contou como manteve a "chama acesa".

"A gente conseguiu manter a chaminha: "Sobraram dez minutos, eita, festa, folia no celeiro" ou "Olívia está subindo a escada, pega o extintor e para". A gente fala, parece brincadeira, mas é isso. É basicamente um mosaico de oportunidades. E cada hora que surge uma chance, é bolinha na tela, como dizem", declarou ele.