Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Flávia Alessandra posa de lado empinando bumbum e impressiona: "Sereia"

De biquíni, Flávia Alessandra posa de ladinho exibindo as curvas sensacionais do corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra posa de lado empinando bumbum e impressiona: "Sereia" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra posa de lado empinando bumbum e impressiona: "Sereia" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra aproveitou muito o feriado de carnaval com a família e compartilhou nesta quarta-feira (02) alguns cliques dos momentos especiais. 

De ladinho, ela posou em uma lancha usando um biquíni colorido e exibiu as curvas sensacionais do corpão. A barriga sarada e o bumbum redondinho também ficaram em evidência na foto. 

A gata também posou na piscina com o maridão Otaviano Costa e com a filha mais nova Olívia. Na última foto, ela surgiu com toda a família reunida.

"Ah Gente! Como eu estava contando as horas pra juntar a família pra esse momento tão gostoso. Viagem com família é tudo né?", escreveu ela na legenda

Os admiradores da musa não perderam tempo e comentaram: "Maravilhosa", escreveu um. "Sereia", disse outro. "Você está absurda de linda!", falou mais um. 

CASALZÃO!

A atriz Flávia Alessandra e o apresentador Otaviano Costa curtiram um banho refrescante juntinhos nesta terça-feira (01).

O casal apareceu agarradinho em uma lagoa em meio à natureza. Aproveitando uma viagem em família, eles posaram se abraçando dentro da água.

"Natureza, família, e o amor da sua vida. Tem coisa melhor que curtir o carnaval com quem a gente mais ama?", escreveu a loira na legenda.