Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIAGEM DE CASAL

Flávia Alessandra posa de biquíni cavadíssimo exibindo curvas esculturais e troca carícias com Otaviano: "Dia inesquecível"

Atravessando o Mar Vermelho de barco, o casal compartilhou registros românticos e a musa mostrou o corpão

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra posa de biquíni cavadíssimo exibindo curvas esculturais e troca carícias com Otaviano: "Dia inesquecível" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra posa de biquíni cavadíssimo exibindo curvas esculturais e troca carícias com Otaviano: "Dia inesquecível" - Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra e Otaviano Costa  estão curtindo uma viagem super romântica pelo Egito.

Nesta terça-feira (19), a atriz surgiu em um barco usando um maiô branco cavadíssimo, exibindo o bumbum avantajado e as diversas curvas invejáveis do corpão.

A musa também compartilhou diversos cliques apaixonantes trocando beijos e risadas com o maridão, com o cenário paradisíaco do local atrás.

"Nas águas do Mar Vermelho que na verdade deveria se chamar Azul Piscina. Água quente e transparente, muitos peixes e corais e boas companhias. Mais um dia inesquecível dessa viagem", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e comentaram: "Maravilhosa", falou um. "Que mulher", disse outro. "Perfeita", elogiou mais um.

GATA!

Flávia Alessandra voltou a deixar os fãs enlouquecidos nesta segunda-feira (18). Isso porque a atriz de 47 anos publicou cliques fenomenais de biquíni em suas redes sociais.

Ela elegeu uma peça preta finíssima para aproveitar o dia de sol no Egito e causou ao empinar o bumbum invejável para a câmera. Porém, como sempre ousada, a loira fingiu que não queria nada e brincou ao dizer estar apreciando a vista.