Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra posa com look brilhante e exibe barriga super sarada: "Gata"

Flávia Alessandra surgiu deslumbrante nas redes sociais e impressionou com as curvas do corpão

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra posa com look brilhante e exibe barriga super sarada: "Gata" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra posa com look brilhante e exibe barriga super sarada: "Gata" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra surgiu deslumbrante nas redes sociais nesta terça-feira (07).

Belíssima, ela surgiu no meio da natureza com um look todo brilhante rosa, composto por um top e uma calça. Para completar, ela usava um salto alto da mesma cor.

Dona de um corpão cheio de curvas, a barriga super sarada da musa ficou em evidência nos cliques. Muito fotogênica, ela fez de pose de modelo para as fotos compartilhadas nas redes sociais.

Na legenda, ela escreveu uma frase de Clarice Lispector: "Sentia que 'podia'. Fora feita para 'libertar'. 'Libertar' era uma palavra imensa, cheia de mistérios e dores".

Nos comentários, ela recebeu diversos elogios: "Surreal de linda", disse uma. "Gata", comentou outra. "Maravilhosa", falou mais uma.

TAL MÃE, TAL FILHA

A atriz Flávia Alessandra encantou os fãs nesta segunda-feira (6) ao ser flagrada deixando a academia ao lado da filha, a bela Giulia Costa. As duas malharam juntinhas e deixaram o local exibindo suas curvas. 

Para cumprir a rotina de exercícios, Flávia Alessandra escolheu um conjuntinho de top e legging pretos bem coladinhos ao corpo. Já a filha da atriz preferiu um body vermelho e preto que também deixou em evidência as curvas que ostenta.