Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Será?

Flávia Alessandra fica indisposta e Otaviano Costa suspeita: "Tá grávida?"

Atriz Flávia Alessandra explicou o porquê de estar enjoada pela manhã, mas levantou suspeitas do maridão, Otaviano Costa, que acreditou em gravidez

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2022, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra fica indisposta e Otaviano Costa suspeita: "Tá grávida?" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra fica indisposta e Otaviano Costa suspeita: "Tá grávida?" - Reprodução/Instagram

Será? A atriz Flávia Alessandra e o maridão, o apresentador Otaviano Costa, protagonizaram um momento bem curioso nesta segunda-feira (3). Isso porque o comunicador brincou em seu Stories do Instagram ao suspeitar que a musa de 47 anos esteja grávida.

Tudo começou quando o galã flagrou a esposa enjoada após pegar pesado no primeiro treino de 2022. Nos vídeos, ela aparece ainda com a roupa da academia, bebendo água gelada e tentando se recompôr na poltrona da sala luxuosa do casal. A loira ainda surgiu de óculos escuros porque a luz da janela a incomodou.

Rindo, ele disse: "O que aconteceu nesse treino de hoje, gente? Ela está enjoada". "Pesado, Otaviano? Coisa que você não faz", explicou Flávia Alessandra enquanto repousava. "Você botou óculos aqui dentro de casa, reparou nisso?", continuou ele, brincando. 

"Ela tá enjoada. Tá grávida, amor?", suspeitou o apresentador. A atriz não respondeu, preferindo dar mais um gole da água fresca. Provocativo, Otaviano Costa ainda abriu uma enquete na rede social perguntando aos fãs se eles acreditam que o motivo do enjoo seja gravidez. 

Ainda rindo, ele flagrou a esposa deitando na poltrona. "Não aguenta treinar pesado depois do Réveillon. Você bebe, come e agora tá aí, ó", brincou. "O ser apronta todas no fim do ano e no primeiro dia útil resolve fazer um mega treino. A vida como ela é", continuou na legenda. 

UAU

Deslumbrante, a atriz Flávia Alessandra encantou os seguidores ao mostrar o look que escolheu para a chegada de 2022. Ela apostou em um vestidinho curtíssimo bem ousado para o momento ao lado da família.

A atriz da TV Globo recepcionou o novo ano em sua mansão ao lados das filhas, Olívia e Giulia, e do maridão, o belo Otaviano Costa. Poderosa, ela também dispensou a roupa íntima.

Confira: