Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Flávia Alessandra faz seguidores caírem para trás ao exibir corpão sarado em novo clique de biquíni

Global ostentou o corpão sarado em clique ousado e barriguinha chapada roubou a cena

reda Publicado em 05/02/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra faz seguidores caírem para trás ao exibir corpão sarado em novo clique de biquíni - Arquivo Pessoal
Flávia Alessandra faz seguidores caírem para trás ao exibir corpão sarado em novo clique de biquíni - Arquivo Pessoal

Uau! Acostumada a arrasar os internautas, Flávia Alessandra deixou os fãs boquiabertos nesta sexta-feira (5) ao exibir seu corpão avantajado.

De biquíni, ela ergueu sua blusa até o limite para exibir o abdômen definido e levou os fãs à loucura com seu físico impressionante aos 46 anos. A peça mínima deixou em destaque sua cinturinha privilegiada.

"Quando a luz atinge seu rosto", filosofou a loira na legenda da publicação. A postagem rapidamente atingiu a marca de 23 mil curtidas e outros diversos comentários: "A mais linda do Brasil!", exaltou uma. "Como pode ser tão perfeita?", brincou uma segunda.

Em outro momento ousado, Flávia esquentou a web com suas curvas poderosas. Usando um biquíni branco cavadíssimo, a beldade de 46 anos mostrou a boa forma, com destaque para a cinturinha de pilão e o bumbum empinadíssimo enquanto a água caía.

DIRETO DO BAÚ

Flávia Alessandra despertou nesta quinta-feira (4) um tanto quanto nostálgica e compartilhou com sues fãs um post que deu o que falar.

Em seu Instagram, a beldade dividiu uma foto lá do fundo do baú, de exatos 20 anos atrás. Com seu biquíni mínimo, ela deu uma surra de beleza e jovialidade.

Confira!