Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que gata!

Flávia Alessandra exibe corpão de biquíni preto minúsculo: "O paraíso é você"

Nos Lençóis Maranhenses, Flávia Alessandra posa de biquíni micro e exibe corpão invejável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/05/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra exibe corpão de biquíni preto minúsculo - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra exibe corpão de biquíni preto minúsculo - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra esbanjou boa forma durante uma viagem dos sonhos nesta quinta-feira (26).

Curtindo uma viagem nos Lençóis Maranhenses, a estrela apareceu com um biquíni preto de alças fininhas que valorizou o corpo escultural, com destaque para a barriga sarada e os pernões torneados.

"Sonhava em conhecer Lençóis Maranhenses, são mais de 36 mil lagoas no parque. Um lugar paradisíaco que me deslumbrou com seu tamanho e beleza. A cidade de São Paulo cabe inteira dentro do parque, da pra ter um pouquinho de noção do tamanho né?", escreveu ela na legenda.

Seguidores se dividiram entre os que elogiaram o local e os que elogiaram a beleza da loira. "Que paraíso", escreveu um nos comentários. Outro ousou o mesmo termo de outro jeito: "Você é o próprio paraíso". Confira:

SEMPRE GATA

A eterna musa Flávia Alessandraimpressionou os seguidores nesta segunda-feira (23) ao abrir a semana com cliques quentíssimos em seu Instagram. Dona de um estilo único, ela mostrou o look que usou durante um passeio em família e deixou os fãs vidrados no corpão

É que ela apostou em um conjuntinho branco para curtir uma exposição com quadros de Van Gogh no Rio de Janeiro. O passeio cultural foi feito ao lado da família com a presença especial do maridão Otaviano Costa.