famosos   / CORPÃO

Flávia Alessandra eleva a temperatura da web ao ostentar seu corpão sarado: “Corpo escultural”

A atriz surgiu de biquíni mínimo e exibiu suas curvas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado sexta 3 abril, 2020

A atriz surgiu de biquíni mínimo e exibiu suas curvas nas redes sociais
Flávia Alessandra eleva a temperatura da web ao ostentar seu corpão sarado: “Corpo escultural” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 3, a atriz Flávia Alessandra compartilhou um clique nas redes sociais que deixou seguidores eufóricos.

Flávia exibiu seu corpão e deu show de boa forma aos 45 anos. A musa apareceu com um biquíni mínimo e deixou em destaque suas belas curvas. Na legenda escreveu: “Ô sol, vê se não esquece e me ilumina, preciso de você aqui...  Um sextou para trazer dias mais iluminados em breve”.

Impactada, a web disparou muitos elogios à Flávia nos comentários: “Rainha do meu coração”, “Que corpo perfeito”, “Pai amado, que obra perfeita”, “As deusas do Egito te aplaudem”, “Um corpo escultural”, “A mais linda de todas”, “É muita perfeição para os meus olhos”.

QUE GENÉTICA

Recentemente, Giulia Costa, filha de Flávia Alessandramostrou que a beleza da mãe é realmente de família.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), a atriz, de 20 anos, esbanjou muita beleza e boa forma ao surgir em um clique só de biquíni, deixando suas curvas e abdômen definidos aparecendo.

Na imagem, a musa surge ao lado de uma piscina, com vista para o mar, em poses sensuais, e na legenda ela se divertiu com a quantidade de cores azuis que aparecem na foto. “50 tons de azul”, escreveu ela.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 10:36:41 (1105496).