Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Flávia Alessandra elege maiô cavadíssimo e exibe pernões torneados: "Sexy"

Flávia Alessandra surgiu com look super ousado nas redes sociais e aproveitou para mostrar as curvas surreais do seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra elege maiô cavadíssimo e exibe pernões torneados: "Sexy" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra elege maiô cavadíssimo e exibe pernões torneados: "Sexy" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra surgiu nas redes sociais com look super ousado e impressionou seus seguidores nesta quarta-feira (26)

Em frente ao glamoroso Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a musa posou usando apenas um maiô azul super chique e cavadíssimo, quase deixando mostrar demais.

Dona de um corpão cheio de curvas, ela exibiu os pernões torneados e as coxas grossas. Os seios fartos da musa também chamaram a atenção no clique.

Para completar o look, ela usava alguns acessórios como um brinco, pulseiras, cinto e óculos escuros. Tudo isso em cima de um salto alto branco sofisticado.

"Blue Wednesday", escreveu ela em inglês, que significa "segunda-feira azul".

Nos comentários, os seguidores babaram na gata: "Maravilhosa", disse um. "Deslumbrante", escreveu outro. "Muito sexy", falou mais um.

O maridão Otaviano Costa também comentou: "My blue heart bate forte for you", que significa "meu coração azul bate forte por você".

UAU!

A atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores apaixonados nesta terça-feira (25) ao publicar cliques exuberantes da noitada que viveu na última segunda-feira (24).

Em seu feed do Instagram, a musa surpreendeu ao surgir de micro vestido branco, sutiã e coberta de joias. A peça curta possui alças bem finas, uma franja de strass na barra e ficou justinha no corpo violão da loira, realçando a curvas invejáveis.