Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra elege look todo aberto e ostenta corpão sequinho: "Gatona"

Aos 47 anos, Flávia Alessandra elege look todo rasgado e abusa das curvas; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2022, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra elege look todo aberto e ostenta corpão sequinho: "Gatona" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra elege look todo aberto e ostenta corpão sequinho: "Gatona" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz Flávia Alessandradeixou os seguidores em choque nesta sexta-feira (15) ao surgir com um look bem diferente nas redes sociais. Dona de um corpo recheado de curvas, a veterana da TV Globo elegeu um conjunto todo "rasgado". 

Em seu feed do Instagram, a musa de 47 anos sensualizou com um top estilo cropped preto. A parte de cima é bem curtinha, o que fez a parte de baixo dos seios aparecerem para o deleite dos fãs. 

Já a calça possui a lateral toda aberta com uma sequência de fivelas, exibindo a maior parte dos pernões da deusa. A barriga chapada também foi deixada para jogo, bem como a cinturinha de moça e o quadril robusto. 

"Play no feriado", escreveu ela na legenda. 

Nos comentários, os fãs babaram na beleza impressionante. "Gatona", elogiou um. "Crush eterna", paparicou mais um.

JÁ PENSOU?

Que susto! A filha de Flávia Alessandra, a atriz Giulia Costa assustou os seguidores nesta quarta-feira (13) ao surgir "grávida" nas redes sociais. Mas, calma! A gata de 21 anos não está esperando um bebê. 

É que a jovem precisou vestir uma prótese na barriga para a novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!. A intérprete de Paula, que está grávida, se fotografou nos bastidores da produção e se mostrou com um baita barrigão na frente do espelho. 

Na legenda, ela deixou claro que não está na expectativa de um filho, mas acabou fazendo alguns fãs desatentos caírem na pegadinha.

Veja: