Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Flávia Alessandra é flagrada de legging que "marca tudo" e deixa seguidores babando

Aos 47 anos, atriz Flávia Alessandra é flagrada deixando a academia com visual bem ousado; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 47 anos, Flávia Alessandra é flagrada de legging que "marca tudo" e deixa seguidores babando - AgNews
Aos 47 anos, Flávia Alessandra é flagrada de legging que "marca tudo" e deixa seguidores babando - AgNews

A atriz Flávia Alessandra encantou os seguidores nesta quinta-feira (5) ao ser flagrada logo após cumprir sua rotina diária de compromissos com a boa forma.

É que ela foi à academia que frequenta no Rio de Janeiro e foi clicada ao ir para casa. Falando animadamente ao celular, a atriz deixou em evidência o corpão torneado que ostenta aos 47 anos de idade.

Ela usava uma legging cor de uva, que marcou cada detalhe de suas curvas, e uma blusa coladinha ao corpo. Com uma garrafa de água nas mãos, ela mostrou que não esquece de se hidratar. 

Na semana passada, a atriz surgiu em outro momento ousado, mas dessa vez por conta própria. Ela posou com um microvestido coladíssimo ao corpo totalmente transparente. Os cliques foram registrados do lado de fora de sua mansão. Fazendo carão, ela ainda mostrou cultura.

É que a global citou o poeta Manoel de Barros na legenda das fotos bem ousadas. 

GATINHA

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa deixou os fãs em êxtase. Dona de curvas poderosas, a musa compartilhou uma sequência de cliques com um look deslumbrante e ganhou uma enxurrada de elogios.

Em seu perfil das redes sociais, a artista surgiu toda de branco e cheia de elegância. Com um conjunto composto por calça flare, cropped e um blazer deslumbrante, a bela ostentou barriga zerada, abdômen trincado, além de cintura fininha.

Veja:

Flávia Alessandra posa de legging

Flávia Alessandra posa de legging