Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra dispensa sutiã e abre a camisa no limite: "Sem defeitos"

Flávia Alessandra dispensa sutiã, faz pose estratégica com a camisa aberta e leva fãs ao delírio; veja cliques

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra dispensa sutiã e abre a camisa no limite: "Sem defeitos" - Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra dispensa sutiã e abre a camisa no limite: "Sem defeitos" - Reprodução / Instagram

A atriz Flávia Alessandra novamente travou as redes sociais nesta terça-feira (10) ao publicar mais um ensaio pra lá de ousado no feed de seu Instagram. Aos 47 anos, ela abusou do decote profundo e chamou a atenção com seu físico privilegiado.

Enquanto dava algumas dicas de moda, a esposa de Otaviano Costa deixou os seguidores boquiabertos ao posar sem sutiã e com a camisa aberta até o limite. Na legenda do post, ela indagou os fãs:

"Você tem uma peça coringa no seu guarda roupas? Me diz qual é a sua? Pra mim umas das peças que vai com tudo, é a camisa branca, que funciona tanto pra um look mais sério, quanto para um mais confortável", declarou. 

Nos comentários da publicação, admiradores e famosos ficaram babando na beleza ímpar da loira. "Nossa, eu fico sem palavras, Flávia. Você não tem defeitos", comentou uma. "Apaixonada no seu cabelo! Lindo demais", declarou outra.

Sempre cuidando da saúde, recentemente a atriz Flávia Alessandra foi clicada deixando à academia que frequenta no Rio de Janeiro. Falando animadamente ao celular, a atriz deixou em evidência o corpão torneado que ostenta aos 47 anos de idade.

Veja!

ENSAIO PODEROSA!

A atriz Flávia Alessandra caprichou no look para uma sessão de fotos nesta sexta-feira (06). Usando um maiô preto com corte em V e um casaco branco, a loira exibiu os pernões para destacar o calçado da marca para a qual fazia a publicidade.

Em um vídeo, ela ainda aparece soltando a voz ao som da música Uma Noite e 1/2, de Marina Lima. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!