Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra dispensa sutiã, deixa blusa aberta no limite e eleva a temperatura: "Gatíssima!"

Aos 47 anos, atriz esquentou a web com clique ousadíssimo durante viagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/10/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra abusa da sensualidade e movimenta fãs - Reprodução / Instagram
Flávia Alessandra abusa da sensualidade e movimenta fãs - Reprodução / Instagram

Flávia Alessandrafoi o centro das atenções nas redes sociais na tarde deste sábado (23) ao compartilhar mais um clique daqueles durante sua viagem ao Egito.

A bela novamente elevou a temperatura da web ao posar com mais um de seus looks ousadíssimos durante as férias - ela dispensou o sutiã e deixou o top aberto no limite enquanto abusava do decote.

Fazendo caras e bocas, a estrela se derreteu pelo país. "Saindo do Egito, mas o Egito não sai de mim", afirmou na legenda.

A publicação rendeu centenas de curtidas e outros diversos elogios nos comentários. "Que mulher maravilhosa! Sorte do Otaviano", brincou uma. "Será que ela tem defeitos?", ironizou outra.

Durante as férias, Flávia arrancou suspiros da web ao surgir com um biquíni fininho durante sua viagem ao Egito. Em um dia de piscina, a atriz colocou o corpão escultural para jogo e puxou a roupa de banho no limite.

Confira!

GATA, NÉ?

Nesta sexta-feira (22), Flávia Alessandra surgiu de maiô cavadíssimo e ostentou um bumbum na nuca enquanto se despedia do Egito.

À beira da praia, a atriz colocou suas curvas para jogo e posou com os atributos dianteiros empinados para o fotógrafo - que foi seu maridão, Otaviano Costa.