Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CORPÃO

Flávia Alessandra deixa web eufórica ao posar de biquíni ostentando corpão: "Corpo divino"

Atriz exibe curvas em clique de biquíni enquanto pega uma piscininha

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 15h34 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra deixa web eufórica ao posar de biquíni ostentando corpão - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra deixa web eufórica ao posar de biquíni ostentando corpão - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 27, a atriz, Flávia Alessandra, esbanjou beleza e boa forma aos 45 anos em um clique que compartilhou em seu perfil nas redes sociais.

A musa colocou o corpão para jogo e exibiu suas curvas esculturais na piscina de sua casa. Na legenda, Flávia escreveu: “É sexta em casa, mas ainda é sexta, né minha gente?”.

Impressionados, seguidores bombardearam os comentários da publicação com muitos elogios: “Maravilhosa demais”, “É realmente necessário ser linda assim?”, “Nossa que gata”, “Linda e estilosa”, “Linda, que corpo divino”, “Quando crescer quero ter esse corpão aí”, “Não existe mais perfeita”, disseram.

UI

A atriz Flávia Alessandra causou nas redes sociais. Ela posou com um maiô decotadíssimo na piscina de sua cobertura. Na legenda, ela inspirou os fãs a tentarem tomar um solzinho todos os dias nos dias de reclusão.

"Encontrando um cantinho pra renovar as energias e deixar a vitamina D em dia. Saiu o sol por aí? Não esquece dos 15 minutinhos diários...", afirmou ela.