Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Flávia Alessandra deixa a calcinha aparecer ao posar em sua mansão: "Escândalo"

Aos 47 anos, Flávia Alessandra deixa a calcinha à mostra e surpreende fãs ao surgir com um look poderoso

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2022, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra deixa a calcinha aparecer ao posar em sua mansão: "Escândalo" - Reprodução/TV Globo
Flávia Alessandra deixa a calcinha aparecer ao posar em sua mansão: "Escândalo" - Reprodução/TV Globo

A atriz Flávia Alessandra deixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (18) ao surgir poderosa em uma série de cliques bem ousados publicados em seu perfil nas redes sociais.

Nas fotos, ela aparece com uma blusinha com franjas feliz da vida. A atriz surge com um jeans de cintura baixa e apostou na combinação que virou hit entre as famosas: a calcinha aparecendo.

"Eu sinto amor", disse ela em inglês na legenda da publicação. 

Nos comentários, a beleza da esposa de Otaviano Costa deixou os fãs babando. "Que mulher espetacular", afirmou um. "Simplesmente sem condições", disse outro. "Escândalo", disse um terceiro.

No início da semana, a filha mais velha de Flávia Alessandra, atriz Giulia Costa surgiu aos prantos nas redes sociais. A jovem viajou para Fortaleza onde está gravando um filme. Ela, porém, está sentindo muito a ausência de Olívia, sua irmãzinha. A bela também reclamou da falta de Lolô, pet da família.

"Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia", disse ela.

A estrela então justificou a decisão de compartilhar o momento de fragilidade. "Estou apenas expondo a minha saudade que está me consumindo, mas não diminui a minha felicidade. Sou uma pessoa muito apegada e a pandemia me deixou mais apegada ainda porque a gente não saía de casa", disse emocionada.

Veja: