Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Flávia Alessandra deixa bumbum 'empinadinho' com vestido de 10 salários mínimos

Em momento bem ousado, Flavia Alessandra elegeu vestido coladíssimo e posou na frente do espelho esbanjando sensualidade

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra deixa bumbum empinadinho com vestido de 10 salários mínimos - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra deixa bumbum empinadinho com vestido de 10 salários mínimos - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra encantou os fãs ao aparecer neste domingo (26) em uma sequência polêmica de cliques em seu perfil nas redes sociais. É que ela surgiu usando um vestido vermelho curtíssimo.

Empinando o bumbum, ela posou na frente do espelho usando a peça bem coladinha. Assinada pela grife Fendi, o vestido não sai por menos de R$ 11 mil. Isso mesmo: quem quiser repetir a produção sexy da atriz vai ter que desembolsar quase dez salários mínimos. 

Nos comentários, só elogios para a esposa de Otaviano Costa"Nova tendência de foto no espelho.. irei aderir", elogiou um impressionado com as curvas da atriz. 

Recentemente, Flávia Alessandra causou com outro clique em sua mansão. Com um biquíni de crochê mínimo, a musa apareceu poderosa antes de ir à piscina renovar o bronzeado. Em tamanho mínimo e bem ousada, a peça deixou em evidência cada detalhe do corpão que a atriz ostenta aos 47 anos.  

"Quem aí tá aguardando o verão, que parece que não chega?", declarou ela. 

Veja: