Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CAUSOU!

Flávia Alessandra dá puxadinha no roupão e vaza decote poderoso: "Sensual"

Sem nada por baixo, Flávia Alessandra dá puxadinha no roupão e deixa seguidores sem palavras; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra dá puxadinha no roupão e vaza decote poderoso: "Sensual" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra dá puxadinha no roupão e vaza decote poderoso: "Sensual" - Reprodução/Instagram

Musa absoluta, a atriz Flávia Alessandratirou o ar dos seguidores na noite desta terça-feira (5) ao dividir uma série de cliques para lá de sensuais em seu feed oficial do Instagram. 

Sempre muito ousada, a musa surgiu em seu perfil usando apenas um roupão estampado de oncinha. Sem nada por baixo, mas muito bem produzida, a esposa de Otaviano Costa tratou de abusar das poses e ainda ousou ao puxar a divisória da peça, expondo o decote generoso. 

A veterana da TV Globo foi clicada no camarim e também aproveitou para se fotografar sozinha no espelho. Ajeitando o roupão, ela apostou em caras e bocas sensuais e trouxe o corpo para frente, realçando ainda mais os seios fartos.

"Vamos trabalhar", escreveu ela em inglês na legenda. 

Nos comentários, os fãs não se aguentaram e despejaram elogios honestos. "Formada em perfeição", babou um. "Sensual demais", aplaudiu outro.

ÚNICA

A atriz Flávia Alessandra surgiu em um vídeo sensualíssimo nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (01).

Nas imagens, a loira aparece primeiro com um roupão, sem produção, e depois com um vestido ousado com três recortes: um no decote, um na costela e um na cintura.

"Eu até queria contar uma mentira nesse 1° de abril, mas eu tô em Dubai. Quando chegar ao Brasil eu conto, tá? E vocês onde estão em? Por onde andam?", brincou a famosa na legenda.

SEM SUTIÃ

A atriz Flávia Alessandra deixou seguidores babando nesta quinta-feira (31) ao posar com um look mínimo.

Em selfies no espelho, a esposa de Otaviano Costa apostou em um vestidinho lilás minúsculo e colado ao corpo e mostrou a forma impecável aos 47 anos.

"'Hoje o meu quintal amanheceu lilás / Da cor do amor fugaz, da cor da sedução / Hoje as flores se abriram e choveu pétalas no chão / Fizeram do meu canto a cor forte da emoção / Ainda é tempo de jambo'. Um poema Zeca Preto", escreveu ela na legenda.

Veja: