Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o coração

Flávia Alessandra conta que recusava convites de diretores com segundas intenções: ''Pulava fora''

Em conversa com o marido, atriz explica silêncio sobre política e abre o jogo sobre polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Flávia Alessandra foi entrevista pelo marido Otaviano Costa no canal do apresentador no Youtube. - Reprodução
A atriz Flávia Alessandra foi entrevista pelo marido Otaviano Costa no canal do apresentador no Youtube. - Reprodução

A atriz Flávia Alessandra foi entrevista pelo marido Otaviano Costa no canal do apresentador no Youtube.

Em uma conversa franca, a atriz contou que no início da carreira precisou se impor para se livrar de "segundas intenções".

A global diz que a boa criação que recebeu dos pais foi fundamental.  "Eu perdi vários trabalhos porque deixei de ir, de estar lá porque poderia ter algo diferente. Teve uma vez que minha mãe me ligou porque fulano queria um jantar comigo. E eu falei: você acha que um diretor vai querer conversar comigo num jantar? Eu tinha um clique e pulava fora", afirmou ela.

Ela conta que hoje sua filha, Giulia Costa, tem um olhar mais atento para essas questões. "Ela veio com tudo acionado. Eu tenho orgulho de ver a mulher que ela está se formando", diz.

Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (30), ela também contou como foi ter feito um ensaio nu para uma revista masculina bem na época em que subiria ao altar.

Segundo ela, Otaviano não teve problemas com o tema e a apoiou. "Eu queria fazer, mas não queria que fosse um impulso. Eu era convidada todo ano, mas quando veio Alma Gêmea [novela em que ela se tornou destaque] eu pensei que poderia rolar. A gente ia se casar, mas não foi um desafio porque você me apoiou", disse ela.

CARREIRA

Com longa trajetória na TV, ela disse que sente cada vez mais falta de cuidar de si mesma. "Hoje eu sinto falta de tempo pra mim, pra não fazer nada, fazer aula de dança, ler um livro... um tempo para mim. Para ser mais mãe, mais mulher, porque eu gosto de estar presente na nossa casa", diz.

Sem se posicionar politicamente, ela afirma que 

"Pra mim é o melhor. Eu acho que são tempos tão duros e eu não quero me desgastar ou perder o tempo com quem nem conheço. Eu não vou gastar tempo e energia com quem tem ódio", afirma.

CONFUSÃO

A atriz também contou uma história curiosa: segundo ela, Marcos Palmeira confundiu as pessoas e achou que ela estava de casamento marcado com outro astro da TV, o apresentador do SBT Celso Portiolli.

"A gente estava indo casar ele falou: que história é essa que você vai casar? Com o Celso Portiolli?", lembra ela rindo. A atriz teve que explicar a confusão.