Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Flávia Alessandra coloca vestido sexy para ficar em casa e faz charme na cama de sua mansão: "Quem nunca?"

Vestido sem alças e justíssima deixou desenhado o corpão da atriz global que apareceu exuberante aos 46 anos

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra coloca vestido sexy para ficar em casa e faz charme na cama de sua mansão: "Quem nunca?" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra coloca vestido sexy para ficar em casa e faz charme na cama de sua mansão: "Quem nunca?" - Reprodução/Instagram

Belíssima aos 46 anos, a atriz Flávia Alessandra deixou os fãs babando nas redes sociais nesta sexta-feira (23). 

Curtindo dias de trabalho em casa, ela colocou um vestido bem sexy, coladíssimo e sem alças. A bela posou fazendo charme na cama e deixou suas curvas em evidência.

"Sexta de home office com a câmera ligada / da cintura pra baixo, pés no chão. Quem nunca?", afirmou ela ao compartilhar os cliques encantadores com os fãs.

Nos comentários, ela ganhou muitos elogios dos fãs.  "Eu amo o conceito de você sempre se arrumar e ficar com os pés sem calçado, me representa muito", apoiou uma. "Maravilhosa", acrescentou outro.

Na última semana, a atriz apareceu com um vestidinho branco minúsculo e exibiu as pernas torneadas sentadinha no sofá de casa. Contando ainda com um decote generoso, o modelito desenhou o corpão da musa, plena aos 46 anos.

"Assim pra assistir a minha novelinha, Salve-se Quem Puder. Quem tá acompanhando?", escreveu ela na legenda, buscando o valioso engajamento dos seguidores.

Veja: