Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Flávia Alessandra coloca pernões para jogo em conjuntinho branco: "Obra de arte"

Aos 47 anos, Flávia Alessandra coloca pernões para jogo durante passeio em família e fãs ficam de cabelo em pé; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra coloca pernões para jogo em conjuntinho branco: "Obra de arte" - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra coloca pernões para jogo em conjuntinho branco: "Obra de arte" - Reprodução/Instagram

A eterna musa Flávia Alessandraimpressionou os seguidores nesta segunda-feira (23) ao abrir a semana com cliques quentíssimos em seu Instagram. Dona de um estilo único, ela mostrou o look que usou durante um passeio em família e deixou os fãs vidrados no corpão. 

É que ela apostou em um conjuntinho branco para curtir uma exposição com quadros de Van Gogh no Rio de Janeiro. O passeio cultural foi feito ao lado da família com a presença especial do maridão Otaviano Costa.

Sempre muito ousada, o look todo branco de Flávia Alessandra foi composto por uma saia curtinha, um cropped de mangas e botões e um par de botas bem moderno. Ela tratou de ostentar os pernões em todos os cliques, principalmente quando posou sentada de perna cruzada em um dos locais do evento.

Para dar uma quebrada na cor, a atriz optou por uma bolsa rosa-choque estilo pochete. Inovadora, não?

"Uma verdadeira obra de arte", babou um seguidor nos comentários. "Única", aplaudiu outro.

O QUE ACONTECEU?

Recentemente, a filha mais velha de Flávia Alessandra, atriz Giulia Costa surgiu aos prantos nas redes sociais. A jovem viajou para Fortaleza onde está gravando um filme. Ela, porém, está sentindo muito a ausência de Olívia, sua irmãzinha. A bela também reclamou da falta de Lolô, pet da família.

"Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia", disse ela. A estrela então justificou a decisão de compartilhar o momento de fragilidade.

Veja: