Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Flávia Alessandra acaricia corpo em cliques picantes e fãs babam: “Perfeita”

Flávia Alessandra elege microvestido com recorte estratégico e acaricia corpo ao ostentar curvas poderosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flávia Alessandra acaricia corpo em cliques picantes e fãs babam: “Perfeita” - Instagram
Flávia Alessandra acaricia corpo em cliques picantes e fãs babam: “Perfeita” - Instagram

A atriz Flávia Alessandra deixou os fãs eufóricos na tarde deste sábado (21). Dona de curvas poderosas, a global surgiu em uma sequência de cliques picantes e provocou a imaginação dos seguidores ao fazer caras e bocas para as lentes da câmera.

Em seu perfil das redes sociais, a esposa de Otaviano Costa surgiu com um microvestido justíssimo e cheios de recortes estratégicos. Abusando da sensualidade, a bela surgiu passando a mão pelos corpos e arrancou suspiros de amigos e fãs.

Em primeiro momento, a loira deixou em evidência o decote gigantesco da peça. Sem sutiã, ela surgiu com os seios marcados no look. Nas outras imagens, Flávia Alessandra exibe o recorte da roupa na altura da barriga, deixando em evidência o abdômen trincado e cintura fininha.

Na legenda da publicação, a musa aproveitou para chamar o famoso ‘engajamento’: “Como vai ser o sábado de vocês??”, perguntou ela aos fãs, deixado ainda um símbolo de coração junto do texto.

Nos comentários, os seguidores não economizaram palavras. Enaltecendo a beleza da artista, eles deixaram uma enxurrada de elogios ousados: “A Monalisa seria a maior obra de arte do mundo se você não existisse”, disse um seguidor. “Tão perfeita”, escreveu outro. “Sempre maravilhosa”, disse uma terceira.

Veja:

BATEU DESESPERO

Recentemente, a filha mais velha de Flávia Alessandra, atriz Giulia Costa surgiu aos prantos nas redes sociais. A jovem viajou para Fortaleza onde está gravando um filme. Ela, porém, está sentindo muito a ausência de Olívia, sua irmãzinha. A bela também reclamou da falta de Lolô, pet da família.

"Estou secando as lágrimas. Não tem nem um semana que saí de casa e estou assim. É muito psicológico. Estou com muita saudade da Lolô e da Olívia", disse ela. A estrela então justificou a decisão de compartilhar o momento de fragilidade.