Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fiuk se irrita e manda indireta para Tatá Werneck: "Mentiroso é fod*"

Em vídeo nas redes sociais, Fiuk mandou um recado para Tatá Werneck e mostrou que não engoliu declaração

Redação Contigo! Publicado em 06/12/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk se revolta e manda indireta para Tatá Werneck: "Mentiroso é fod*" - Reprodução/Instagram
Fiuk se revolta e manda indireta para Tatá Werneck: "Mentiroso é fod*" - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk desabafou nas redes sociais na noite deste domingo (5) e se mostrou irritado com uma declaração de Tatá Werneck. Isso mesmo: ele não engoliu o posicionamento da apresentadora que afirmou categoricamente que ele mentiu.

Isso porque o filho de Fábio Jr acusou a apresentadora de não seguir um roteiro pré-combinado durante sua participação no Lady Night, programa que ela comanda no canal a cabo Multishow. 

"Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora... Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*", afirmou ele em um curto vídeo publicado em suas redes sociais. 

A declaração de Fiuk é uma resposta aos posts realizados por Tatá Werneck nas redes sociais no sábado (4).

"Pra quem possa interessar: eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto. O único que quadro combinado é o torta com climão que fiz na temporada passada", escreveu ela.

Ao responder um fã, ela foi firme. "Ele se desculpou inventando algo que não aconteceu. Aí é puxado", afirmou ela que também insistiu que fez de tudo para que ele não fosse atacado.

ABALADO?

Na semana passada, o cantor desabafou nas redes sociais e revelou que está sofrendo ataques após o Multishow veicular sua participação no Lady Night, programa apresentado por Tatá Werneck.

“Bora malhar para esfriar a cabeça e acalmar o coração. Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, afirmou ele, que posou na academia treinando de regata.