Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CARINHO!

Fiuk e Cleo fazem festão no aniversário de 68 anos de Fábio Jr.: "Amo vocês"

Fiuk e Cleo organizaram homenagem especial no aniversário do pai e encantaram fãs com registros juntos; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/11/2021, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiuk e Cleo fazem festa especial para Fábio Jr. - Reprodução / Instagram
Fiuk e Cleo fazem festa especial para Fábio Jr. - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Fiuke a atriz Cleoorganizaram uma festa pra lá de especial no aniversário de 68 anos do pai, Fábio Jr., neste último domingo (21).

Nas redes sociais, o cantor publicou uma série de fotos divertidas ao lado da irmã e do músico e não escondeu seu amor pela família.

"Ontem foi aniversário do meu pai e a gente conseguiu comemorar juntos! Amo vocês, ok? Deixa um recado fofo pro paizão!", pediu na legenda.

Famosos e fãs da família encobriram a postagem de curtidas e elogios. "Vocês são perfeitos! Felicidades, ídolo!", disse um. "Família linda e abençoada! Parabéns, Fábio!", desejou outra.

Vale lembrar que além de Fiuk e Cleo, Fábio Jr. também é pai de Tainá, Záion, e Krizia.

Quem também parabenizou o cantor nas redes sociais com uma homenagem daquelas foi Fernanda Pascucci, esposa do músico. Ela também aproveitou o momento para exaltar sua união com o amado.

"Parabéns pra você, meu amor! E parabéns pra nós! 5 anos desse dia tão lindo! Sou tão grata a Deus por nos permitir tanto… por nossa vida… por nossa história… por cuidar tanto de nós!", afirmou ela.

Veja!

UAU!

Uau! Cleo deixou os seguidores babando na noite desta última sexta-feira (12) ao mostrar todo seu gingado e sensualidade ao surgir fazendo uma coreografia.