Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fiorella Mattheis revela que retirou suas próteses de silicone por causa da saúde: "Melhor decisão da minha vida"

A atriz explicou os seus motivos para fazer o explante e aconselhou outras mulheres a não colocarem o silicone

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis revela que retirou suas próteses de silicone por causa da saúde: "Melhor decisão da minha vida" - Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis revela que retirou suas próteses de silicone por causa da saúde: "Melhor decisão da minha vida" - Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis abriu o jogo com seus seguidores sobre seu explante de silicone nesta sexta-feira (10).

A atriz, de 33 anos, retirou as próteses por ter enfrentado algumas complicações. Em suas redes sociais ela deixou uma caixa de perguntas para os seguidores, e um deles questionou sobre a cirurgia de retirada.

"Tô devendo esse papo né! Foi a melhor decisão da minha vida, todas as dores e mastite sumiram. Me sinto muito mais bonita, feminina e sexy! Engraçado que colocar o silicone teoricamente são por esses motivos né. Como é importante a gente aceitar e se amar do jeito que somos, essa sim é a nossa melhor versão!", contou ela com sinceridade.

Além disso, a musa decidiu aconselhar outras mulheres: "Meu conselho: se você tem, não tire. Apenas por motivos de saúde, se o seu médico aconselhar. Se você não tem, não coloque!".

CASOU!

Fiorella Mattheis entrou para o time das casadas!

A atriz oficializou a união com o empresário Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, após três anos e meio de relacionamento. 

Reprodução/Instagram