Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FILHOS?

Fiorella Mattheis responde se quer ter filhos com Roberto Marinho Neto: "Minhas amigas estão parindo"

A atriz falou que tem diversos amigos aumentando a família e revelou se esse também é seu desejo; descubra

Redação Contigo! Publicado em 27/10/2021, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiorella Mattheis responde se quer ter filhos com Roberto Marinho Neto: "Minhas amigas estão parindo" - Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis responde se quer ter filhos com Roberto Marinho Neto: "Minhas amigas estão parindo" - Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na última terça-feira (27).

Casada com Roberto Marinho Neto, herdeiro da Globo, ela foi questionada se tem vontade de ter filhos.

"Tenho muita! Na hora certa vai acontecer! Todas minhas amigas estão parindo. Inclusive minha cunhada, vou ganhar mais um sobrinho, o Luca. Eu criança dizia que queria ter 4 filhos... queria ter até gêmeos! (pequena inocente!)", respondeu ela.

Em seguida, mais um internauta perguntou: "Como era a rotina entre escola e trabalho quando modelava na infância/adolescência?".

A atriz, então, relembrou um pouco da sua trajetória: "Comecei com 14 e mudei de Petrópolis para SP. Meus pais alugaram um apartamento e minha mãe se mudou junto! Estava na 8ª série. Me matricularam no colégio Jardim América e estudava de manhã. Consegui me formar, mas comecei a trabalhar muito. Dai 2 grau fui para uma escola mais liberal que aceitava as faltas e me formei também!".

Ela também relembrou quando fez faculdade e trabalhava ao mesmo tempo.

"Com 21 decidi que queria voltar a estudar, eu sempre fui super estudiosa. Me formei em jornalismo com 10 na monografia. O tema era: O papel do jornalista na promoção da inclusão social! Na época apresentava o Video Show ao vivo todos os dias e estudava a noite", contou. 

DESABAFO

Fiorella Mattheis abriu o jogo com seus seguidores sobre seu explante de silicone no mês passado

A atriz, de 33 anos, retirou as próteses por ter enfrentado algumas complicações. Em suas redes sociais ela deixou uma caixa de perguntas para os seguidores, e um deles questionou sobre a cirurgia de retirada.

Reprodução/Instagram

Reprodução/instagram