Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANUNCIOU!

Finalmente! Grávida de 5 meses, Flávia Viana revela nome do segundo filho nas redes sociais

De uma forma diferenciada, a ex-A Fazenda a anunciou como o próximo herdeiro vai se chamar

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2020, às 09h22 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalmente! Grávida de 5 meses, Flávia Viana revela nome do segundo filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Finalmente! Grávida de 5 meses, Flávia Viana revela nome do segundo filho nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (24), aos cinco meses de gestação, Flávia Viana foi às redes sociais e revelou o nome de seu segundo filho de uma maneira diferenciada.

Enquanto mostrava um recebido no Instagram, a ex-A Fazenda focou na etiqueta e mostrou o destinatário: Gabriel Viana Zangrandi.

Em outro momento, na legenda de uma de suas fotos, a musa voltou a mencionar o nome do pequeno: "Toda trabalhada no look para ir à farmácia! Curtindo a evolução do meu cabelo e pele, tô conseguindo mantê-los saudáveis. Olha o tamanho do cabelão, quando o Gabriel nascer, ele volta a ser loirão, por enquanto só hidratando, mesmo!".

Vale lembrar que o bebê é o primeiro fruto de seu relacionamento com Marcelo Zangrandi. Flávia, no entanto, já é mãe de Sabrina, de 17 anos. 

EMOCIONADA

Na tarde desta quinta-feira, 4, enquanto se prepara para o Chá Revelação que acontecerá hoje e será exibido ao vivo em suas redes sociais, Flávia Viana abriu o coração e, bastante emocionada, disparou:

Aí, gente, estou emocionada. Eu estou muito emocionada mesmo porque eu sempre imaginei esse momento lotado, sempre imaginei viver esse momento com muita gente, com os meus irmãos, com a minha mãe. Mas tudo bem, eu estou muito feliz mesmo assim, vamos fazer uma live e vai ficar todo mundo junto”.

Veja: